Marido da cantora Sara Mariano foi preso após confessar assassinato da esposa

Ederlan Mariano, marido da cantora Sara Mariano, foi preso na madrugada deste sábado, 28 de outubro. Sua esposa foi encontrada morta após dias desaparecida, e ele fez confissões à Polícia sobre o desejo de se livrar da esposa.

Sara Mariano saiu de casa por volta de 21h30 da noite da última terça-feira, 24 de outubro, para comparecer a um evento voltado a mulheres na cidade de Dias D’Ávila, cidade vizinha a Salvador (BA).

Ela chegou a publicar um Stories em sua conta no Instagram, onde tinha mais de 50 mil seguidores, contando que estava a caminho e que um carro a aguardava para leva-la ao evento.

Entretanto, um pastor amigo da cantora foi à delegacia de Dias D’Ávila e afirmou que não houve evento voltado a mulheres na noite da última terça em nenhuma igreja da cidade, segundo informações do portal G1.

O corpo da cantora foi encontrado ontem, em uma área de mata às margens da rodovia BA-093, próximo a Dias D’Ávila. Ederlan foi chamado para reconhecer o corpo e afirmou que era sua esposa, reconhecendo um anel e uma sandália que seriam de Sara Mariano.

Após ser novamente ouvido pelos investigadores da Polícia Civil, ele confessou que queria se livrar da esposa. O cadáver estava parcialmente carbonizado, o que indica uma tentativa de dificultar a localização e identificação.

Segundo a Polícia Civil, Ederlan Mariano está preso na carceragem da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila). Os resultados da perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a identidade do cadáver ainda não foram divulgados.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/sara-mariano-marido-preso-confessar-crime-165351.html.